segunda-feira, 9 de agosto de 2021

PAU BRASIL PROMOVE O 1º CIRCUITO DE CORRIDA DE RUA

 

A tradicional corrida de rua que encanta milhares de pessoas pelo mundo não ficará de fora em Pau Brasil.A cidade conhecida pelas cascatas e cavalgadas,desta vez,os atletas poderão participar na modalidade esportiva que atrai cada vez mais adeptos no 1º Circuito de Corrida de Rua.

Em tempos de pandemia,não podemos esquecer de estimular a prática esportiva.As etapas da corrida acontecerão dia 15,a partir das 8:00 h da manhã.As inscrições acontecem via WhatsApp pelos números 73- 9 81710652 e 9 81777913.O termo de responsabilidade(ficha de inscrição)deve ser tratado com a equipe do ‘‘DESAFIO DO BROTHER e BIKKER RUNNER’’.Os interessados contribuirão com 30 Reais.Os participantes classificados ao final da prova,receberão PREMIAÇÃO que pode chegar aos 300 reais.

Percurso Masculino-10 KM as demais categorias 7,5 KM.

LEMBRETE:DURANTE TODA PROVA, AS PESSOAS DEVEM EVITAR AGLOMERAÇÃO E QUEM NÃO ESTIVER CORRENDO DEVE FAZER O USO DE MÁSCARA.

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose E Clique aqui e siga nossa página no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.