quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Itaju do Colônia: Ferlu participa de recepção a Rui Costa

 

Mais um investimento em Educação foi entregue pelo governador Rui Costa,desta vez em Itaju do Colônia,no sul do estado.A reforma do Colégio Estadual Cordeiro de Miranda contou com recursos da ordem de R$ 700 mil e passou por serviços de manutenção civil e elétrica.O prefeito de Arataca,no Sul,Fernando Ferlu e o secretário de governo Renato Freitas estiveram presentes na cerimônia de entrega.

O prefeito Ferlu aproveitou o momento para solicitar uma visita do governador Rui Costa á cidade de Arataca,para que assim o prefeito possa mostra-lhe de perto as necessidades do município e os anseios do povo.Confira o vídeo:

Outras entregas

Rui Costa também entregou um caminhão-pipa para o Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica.A entrega do veículo representa investimento de R$328 mil e atende 10 municípios: Arataca,Camacan,Santa Luzia,Jussari,Pau Brasil,Itaju do Colônia,São José da Vitória,Una, Canavieiras e Mascote.

Uma nova quadra poliesportiva coberta com vestiário,no bairro Gerson Varjão,também foi entregue pelo governador.Participaram da agenda em Itaju do Colônia os secretários estaduais da Educação,Jerônimo Rodrigues;de Relações Institucionais,Luiz Caetano;de Desenvolvimento Econômico,Nelson Leal; e de Desenvolvimento Rural, Josias Gomes.










ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.