segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Com recursos próprios, prefeitura de Pau Brasil segue com asfaltamento de trechos da cidade

 

A prefeitura de Pau Brasil,na região sul da Bahia,segue com asfaltamento,nesta semana,de ruas e avenidas da cidade.Os serviços integram o projeto de requalificação urbana que teve início no ano passado,com serviços de asfaltamento,pavimentação em paralelo,melhorias na rede pluvial e de esgoto,construção e urbanização de praças,alargamento de ruas,entre outros.

São milhares de metros quadrados de asfalto nas ruas e praças da cidade.De acordo com a prefeitura,as obras estão sendo realizadas com recursos próprios do município,e o projeto foi planejado para ser executado em etapas,com previsão de conclusão nos próximos dias.

“Esta etapa compreende melhorias na região central da cidade,mas estão sendo realizadas intervenções,simultaneamente,em diferentes pontos do município,onde estamos com várias frentes de serviços,como recuperação de estradas,reforma e construção de praças,entre outros,a grande maioria com recursos próprios”,explica o tesoureiro Rodrigo Mendes.

Moradores como dona Maria já percebem as melhorias.“Primeiro a prefeita Babi Prado trouxe o asfalto,que já foi um avanço e tanto,depois,ela ainda fez essa belezura que é a Praça Nogueirão,coisa mais linda de se ver.E ouvi falar que tem mais coisa boa vindo por aí.A gente fica muito feliz porque a cidade tá ficando cada dia mais bonita e organizada”,comemora.A Praça a que a moradora se refere é uma homenagem ao ex-prefeito de Pau Brasil,Luiz Nogueira de Souza.

O Secretário de Infraestrutura do município, Antônio Prado,tem acompanhado as realização das obras e cobrando eficiência das empressas envoldidas,no sentido de que o melhor seja entregue ao povo.A prefeita se disse feliz em poder tornar a cidade muito mais bonita.


ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.