segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Salvador:Ferlu,Oziel e Fernando Brito se encontram com o Senador Otto Alencar

 

Os Prefeitos Ferlu Mansur,Fernando Brito,respectivamente,de Arataca e Santa luzia,e o ex-prefeito de Camacan Oziel Bastos(da Ambulância)se encontraram,nesta segunda feira,16 de agosto de 2021,com o Senador Otto Alencar.

Procurador Marcelo,Sec.Gov.Renato Freitas,Prefeito de Arataca Ferlu,Prefeito de Santa Luzia Fernando Brito e o ex-prefeito de Camacan Oziel Bastos

Na reunião com o Senador,os Prefeitos e o ex-gestor trataram de assuntos referentes às suas cidades,que assim como muitos outros municípios brasileiros anseiam por desenvolvimento.O Senador Otto Alencar demonstrou muito interesse em lutar para que esta possibilidade seja totalmente acatada;e disse aos visitantes que será um grande aliado nesta luta em prol das cidades de Arataca,Santa Luzia,ambas governadas pelo PSD,e Camacan,que também já foi governada pelo pesedista Oziel,em um passado próximo,quando passou o bastão para o atual prefeito Paulo do Gás(Podemos).

O Prefeito Ferlu e o Secretário de Governo Municipal de Arataca,Renato Freitas,presentearam o senador com alguns exemplares do chocolate Terra Vista,produzido no Assentamento que dá nome ao alimento feito com base na amêndoa fermentada e torrada do cacau.Também estavam presentes o procurador da cidade Drº Marcelo e o deputado federal Otto Filho.

Os Prefeitos Ferlu e Brito saíram muito confiantes de que esta luta terá um resultado positivo para os municípios de Arataca,Santa Luzia e Camacan,consequentemente,para o povo."Não descansarei um só instante,tudo que estiver ao meu alcance estarei mobilizando,para atender o meu povo,"ressaltou o Prefeito Fernando Brito.

Prefeito Ferlu,Senador Otto e o prefeito de Santa Luzia,Fernando Brito

Mesmo na condição de ex-prefeito sigo em busca de melhorias para minha Camacan e,para ajudar o atual prefeito Paulo do Gás,tenho usado minha experiência em Salvador e Brasília juntos aos líderes para estar sempre lembrando de Camacan,contou Oziel.

O Senador Otto Alencar,no final da reunião,tranquilizou os prefeitos e o ex-prefeito e repetiu uma das suas frases que se tornou famosa:"Nada resiste ao trabalho".


ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.