quarta-feira, 28 de julho de 2021

Em alta na Turquia, atleta de Camacan, Fabrício Baiano quer evolução do Rizespor

 

Um dos principais nomes do Rizespor nesta época,o volante Fabrício Baiano,de Camacan-Ba,ex-Vasco e Coritiba,destacou o desejo de crescer de produção com a camisa do clube turco.Para o jogador,que também atuou no Marítimo,sua meta é construir uma história de títulos no país.

“Estou muito feliz com tudo que tem acontecido comigo e com o crescimento que tive no futebol turco.É consequência de muita dedicação e comprometimento da minha parte no dia a dia do clube.Espero que essa temporada seja ainda melhor para mim e para o clube”,disse.Ainda de acordo com o atleta,o Rizespor tem tudo para fazer um bom ano.“Nosso elenco é capacitado e tem tudo para fazer um grande ano pela frente.Vamos trabalhar muito para que essa temporada seja de grandes conquistas”.

“Muitos não sabem o que passamos pra chegar onde chegamos.Minha história é marcada por lutas.Não cheguei aqui sem lutar.Só Deus e minha família sabem o que passei.Muita gente acha que um jogador de futebol tem uma vida de luxo por apenas “sorte”.Sou um exemplo de que essa palavra pouco apareceu em minha carreira.Desde os tempos em que apenas sonhava em me tornar um atleta profissional no esporte,passei por mil dificuldades.Deus e a minha família sabem o quanto lutei para estar onde estou.Venci lutando,chorando e sofrendo.Não me arrependo de nada.Sou feliz com a carreira que tenho,algo que muitos não tiveram. Só agradecer a Deus”,completou Fabrício.

Fonte: Felipe Fornielles- Jornalista e Radialista -Divulgação / Rizespor

Postagem: Studio WB Vídeo e áudio

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.