quinta-feira, 3 de junho de 2021

Grupo de açougueiros de Pau Brasil visita frigorifico regional

 

Na tarde de quarta-feira(27)um grupo de açougueiros de Pau Brasil fez visita a Afrisul - Abatedouro e Frigorifico Regional Sul da Bahia,localizado no Bairro Nova Ferradas-Itabuna.A unidade instalada atende aos padrões da legislação para o abate de bovinos.

Diante da situação vivenciada pela população local e principalmente pelos açougueiros por conta da interdição feita pela ADAB no Matadouro Municipal de Pau Brasil,após uma denúncia,a Prefeitura de Pau Brasil por meio da Chefia do Gabinete da Prefeita e com total apoio da Prefeita Barbara Prado e do Secretário de Infraestrutura,Antônio Prado,articulou essa visita.

A visita teve por objetivo tirar dúvidas e esclarecer pontos importantes para que o gado de Pau Brasil possa ser comercializado na feira livre e açougues,sendo abatido dentro dos padrões da vigilância sanitária. “Estamos buscando uma solução para evitar que os nossos açougueiros e produtores rurais não sejam penalizados por pessoas que não medem as consequências para atrapalhar a nossa gestão,nosso maior desejo é avançar,hoje sairemos daqui com uma solução,”declarou a prefeita Barbara Prado.Fotos: Fernando Quá

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.