terça-feira, 25 de maio de 2021

'Feinho' é assassinado por 'Cara da Riqueza',diz populares

 

Um homem foi brutalmente assassinado no Boqueirão do Baianão nas imeidações da rua 4 de maio em Porto Seguro.Seugundo informações,o crime ocorreu durante a noite de domingo 23,mas populares só descobriram nesta segunda feira(24).

As informações obtidas pela nossa reportagem por meio de populares,dão conta que a vitima identificada pelo apelido de"Feinho",foi morto a golpes de Cavador por um homem identificado até o momento pelo apelido de" Cara da Riqueza".A policia foi ao local na tarde desta segunda-feira e próximo de onde ocorreu o crime encontrou com o suspeito que segundo informações confessou o crime."Cara da Riqueza"foi preso e conduzido para delegacia,ele estava com um corte na mão.O corpo de Feinho foi conduzido para o IML para exame cadavérico.Moradores informaram que tanto a vítima quanto o suspeito,eram vistos constantemente bebendo chachaça no bairro Baianão.

Envie vídeos, fotos ou informações.Grave ou registre imagens com o seu celular,deixe sua sugestão! VC Repórter -Colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ. ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577.Sua identidade será preservada.Nosso e-mail: fvpaulojose@gmail.com

http://Instagram.com/fvpaulojose e  Clique aqui e siga nossa página no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.