sexta-feira, 7 de maio de 2021

Confira a programação alusiva aos 36 anos de Santa Luzia

 

Na próxima segunda-feira(10/05),o Município de Santa Luzia completará 36 anos de emancipação política.Em comemoração,a Administração Municipal,programou para a data a execução de Momento Cívico, Religioso e Cultural.

Devido a pandemia a programação será de público reduzido,porém a Comunidade poderá acompanhar através das redes sociais da Prefeitura no dia 10 de maio,às 08:00h,com Hasteamento das Bandeiras,na sede da Prefeitura,em sequência será realizada a Missa Solene no Salão Paroquial,com a presença do Prefeito Fernando Brito e demais autoridades às 10:00h.

A tarde,às 04:00h acontecerá a entrega e inauguração do Viveiro Municipal.A partir das 05:00h,no saguão da Prefeitura Municipal, acontecerá a entrega dos Títulos de Terras para os produtores rurais do município.A noite,a partir das 06:00h,acontecerá a Live Cultural com apresentação de artistas,sorteios de brindes,arrecadação de alimentos e o concurso Garoto e Garota Cidade.

A live será transmitida através do canal do Youtube“PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA LUZIA BAHIA”,e também pelas redes sociais.O link para assistir a live será disponibilizado alguns minutos antes da transmissão,mas os interessados podem se inscrever no canal no Youtube, através do link abaixo:

https://www.youtube.com/channel/UCBplvGvXgJ33g88FGnWKDmw

Reconhecida como sítio do patrimônio mundial natural pela Unesco,Santa Luzia está localizada no Sul baiano,em uma região pródiga em belezas naturais,de exuberante vegetação entrecortada por córregos,riachos, corredeiras e quedas d’água.

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577    Clique aqui e siga nossa página no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.