segunda-feira, 19 de abril de 2021

Potiraguá:Pousada e Churrascaria Bem Star;confira os detalhes e as delícias

 

Procurando um lugar para ficar em Potiraguá?Você acabou de encontrar:Pousada e Churrascaria Bem Star,um local bem localizado que oferece o melhor de Potiraguá.Recepção 24 horas é uma das comodidades oferecidas neste hotel de pequeno porte.Durante sua visita,não deixe de conferir as delícias do restaurante de churrasco,que fica no térreo.

Com certeza você vai gostar de se hospedar lá,pois a Pousada do Léo do Leite está bem perto de todas as coisas boas que a cidade pode oferecer.Localizada logo na entrada da cidade,do baixo sul baiano,a cerca de 75 km de Itapetinga a Pousada e Churrascaria Bem Star oferece as melhores acomodações,o melhor ambiente e os melhores serviços da região.

Aqui você encontra as melhores acomodações,quartos com ar-condicionado,frigobar,TV,serviço de quarto e todo o conforto necessário para o seu descanso.Contatos 73 98130-0975 e 98178-4946 .Av.João Durval Carneiro-Centro.


ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577           Clique aqui e siga nossa página no Facebook


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.