terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Vereadora de Pau Brasil doará Mil reais do salário mensal para reforma de casas dos mais pobres

 

A vereadora de Pau Brasil,Brennda de Santinho(PL)deu início nesta segunda-feira,18,ao  seu projeto social,cuja ação consiste em doar para famílias de baixa renda,mão de obra(Pedreiro e ajudante de pedreiro).

A cada mês,uma semana será voltada à ação social e para que esse projeto aconteça a vereadora estará doando do SEU PRÓPRIO SALÁRIO,a quantia de R$1.000(mil reais).O dinheiro,segundo a vereadora pau-brasiliense,será destinado para concluir sonhos.“Decidi doar parte do meu subsídio de vereadora para contratar profissionais da construção civil e assim ajudar a quem mais precisa.Vou cumprir essa missão durante todo o meu mandato”.No total serão beneficiadas 48 famílias com o recebimento da mão de obra e serão gerados 96 empregos paralelos.

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-557Clique aqui e siga nossa página no Facebook


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.