sábado, 16 de janeiro de 2021

ENEM:Prefeito Ferlu gararante transporte gratuito a estudantes de Arataca

 

O prefeito de Arataca,Ferlú Mansur,se reuniu neste sábado(16),com os secretários de administração,Vitor Ferraz,e o de obras e transportes, Hyan Victor,para definir os últimos ajustes da saída dos ônibus que irão conduzir os estudantes que farão as provas Enem.

Ferlú salientou a importância das medidas preventivas contra a Covid-19: "É importante lembrar que a pandemia ainda existe,por isso,alerto a todos estudantes a importância do uso de máscara e álcool gel.E para levar os estudantes com a maior segurança,tomaremos todas medidas de prevenção".Para o prefeito,a educação no município é tão importante que concluiu:"Eu estarei acompanhando a saída do ônibus e desejar um boa sorte a todos os estudantes". 

HORÁRIO DE SAÍDAS

Para quem vai fazer a prova em Itabuna,o ônibus sairá às 10 horas da Praça da Prefeitura.Já para quem vai fazer o exame em Camacan,a saída será às 11 horas, também da praça da Prefeitura.

Para os estudantes que moram em Anuri,o ônibus sairá às 11h10min da Escola Filadelfo Ameida.Vale ressaltar que todos os estudantes devem estar munidos de carteira de identidade,cartão de inscrição e local de prova.  Fonte:Ascom

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577     Clique aqui e siga nossa página no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.