sábado, 2 de janeiro de 2021

Com o povo festejando nas ruas e praças,Babi e Suely tomam posse em Pau Brasil

 

Tomaram posse na manhã desta sexta-feira(1º), os candidatos eleitos para a gestão 2021-2024 em Pau Brasil. 

Prefeita,vice-prefeita e vereadores foram empossados na Câmara de Vereadores,em solenidade que teve restrição à participação do público, em função da Covid-19.A cerimônia contou com falas da Vice-Prefeita Suely Rodrigues,Prefeita reeleita Babi de Prado e dos vereadores.

“Tenho a plena convicção de que a Câmara de Vereadores é a casa do povo,e que o Poder Legislativo precisa se aproximar das demandas dos populares,para se fortalecer,”declarou Adson Niza.

“Eu farei o máximo como Vereador para desenvolver a nossa cidade e consequentemente melhorar a vida de todas as pessoas que vivem na nossa querida cidade de Pau Brasil”,disse o Vereador.

“Nenhuma sociedade prospera em paz sem assegurar a todos os seus integrantes condições adequadas de sobrevivência.Trabalharei como sempre(em particular pela saúde daqueles que mais necessitam).Servir ao povo em especial aos mais carentes,sempre será a marca do meu trabalho,” declarou a vice-prefeita Suely Rodrigues.

“Prometo a todos que me confiaram o voto que vou cumprir com meu papel de vereador olhando para o povo de Pau Brasil e fazendo uma cidade cada vez mais melhor. Quero assim deixar claro que vou trabalhar junto com Babi para darmos continuidade ao trabalho do nosso município que tende-se a crescer se todos nós fizermos o nosso papel'',destaca o vereador Genaro.


“Pretendo ser ponte entre o povo e o governo,a educação,o esporte,e saúde”, afirmou a edil Brennda.A Vereadora dedicou sua vitória nas urnas a sua amiga Luma,que teve a sua vida abreviada.“Ela deixou de fazer coisas que ela queria ter feito.” “Pretendo dar suporte ao governo,ajudar o máximo que eu puder para que possamos fazer o melhor para a população,porque é isso o que importa...o bem estar do nosso povo...o que importa é o ser humano”.

O presidente Marcinho de Carlão no seu discurso ficou muito emocionado ao lembrar-se da perda do seu pai “Carlão,” disse que não se vendeu a nenhum grupo politico para chegar onde conseguiu chegar.“O trabalho continua e o que eu puder fazer para ajudar Bárbara na sua administração,eu o farei.O povo sempre em primeiro lugar."

A Prefeita Bárbara Prado agradeceu novamente ao povo pelo voto nas urnas. “-A você que mora na cidade,na zona rural,na reserva Indígena ou mora fora de Pau Brasil.Você que confiou seu voto à nossa coligação... nosso muito obrigado!Você que apostou no nosso projeto de governo nosso obrigado pela vitória!a vitória do 55!" Agradeceu a Prefeita Bárbara Prado.

“Nada resiste ao trabalho e por isso estamos aqui.Fomos empossadas e agora iremos avançar sempre.Avançar na agricultura,na educação,no turismo e no desenvolvimento sustentável!Avançar na indústria e no comércio,no trabalho e na ação social! Avançar na geração de novos empregos-que será o nosso maior desafio.Queremos trazer desenvolvimento para nosso povo e assim emprego principalmente para os nossos jovens,“ destacou a Prefeita.“Gostaria muito que durante os próximos quatro anos da nossa nova gestão possa ocorrer harmonia entre os poderes,não uma harmonia apenas de fachada,”disse a Prefeita que encerrou sua fala de posse desejando a todos os munícipes um próspero ano novo e como de costume,exaltou o nome de Deus desejando que em tudo Ele seja exaltado.

Os trabalhos da mesa diretora do Legislativo Municipal foram iniciados pelo Presidente Elton Canguçu e finalizado pelo Presidente eleito para a nova mesa diretora da Câmara,o Vereador Marcinho de Carlão. 

Empossados em Pau Brasil.

Prefeita: Bárbara Prado (PSD)

Vice-prefeita: Suely Rodrigues (PL)

Vereadores:

Adson Niza (PSD)

Brenda (PL)

Genaro (PSD)

Marcinho (PSD)

Elton de Dinho (PSD)

Acácio (PT)

Elder (PT)

Alisson França (PSC)

John (Rede). 

FOTOS: Fernando Quá

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577   Clique aqui e siga nossa página no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.