quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

EXCLUSIVO! Oziel da Ambulância concede sua última entrevista como prefeito de Camacan

 

Confira na edição especial desta quinta-feira(31)do Blog Paulo José a última entrevista concedida por Oziel Bastos como prefeito de Camacan.

Dentre suas declarações ele antecipa que na segunda-feira,04 de janeiro,irá se apresentar na garagem municipal onde reassumirá sua função de motorista,e ficará à disposição do prefeito Paulo do Gás.Fala sobre sua expectativa em relação ao governo do seu sucessor Paulo Cezar Bonfim,suas realizações,da relação com a Câmara de vereadores e com os servidores públicos municipais,dentre outros assuntos.Após a entrevista concedida ao entrevistador Paulo José-que contou com a transmissão simultânea do Informativo Camacan,Yuotube Falando a Verdade,Camacan Notícias,Facebook Falando a Verdade Paulo José,-o prefeito acompanhado dos assessores Jabson Sena e Lino Mota,foram ao distrito de São João do Panelinha,visitar obras no Bairro Novo,Curva da Elvira e Rua do Cemitério,onde várias obras estão sendo realizadas em pleno dia 31,último dia de governo.Não deixe de assistir e veja que tivemos muitos momentos de emoção.

De acordo com Oziel,os resultados apresentados se devem à boa gestão financeira de sua equipe,austeridade e zelo com o dinheiro público. “Agradeço ao meu vice-prefeito Paulo e á minha equipe,pois o bom trabalho que foi feito está resultando em números positivos da administração”, disse ele.






ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577  Clique aqui e siga nossa página no Facebook


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.