quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Santa Luzia: Em entrevista,Fernando Brito mostra competência e preparo para governar a cidade

Mostrando maturidade e com um discurso bem posicionado,o candidato Fernando Brito foi entrevistado na Rádio Costa Sul FM,na manhã desta quarta-feira (14/10).

Fernando Brito(PSD-55)pontuou os avanços do atual prefeito Antônio Guilherme,-que melhorou muitas coisas no município em seus 8 anos de governo e deu ênfase na saúde-,citando a aquisição de várias ambulâncias;construção de  postos de saúde;contratação de profissionais preparados para atender a população de forma adequada e garantiu que continuará dando prioridade ao setor.O candidato Fernando Brito relatou que sempre foi um vice-prefeito atuante nesses 4 anos,fiscalizando e participando das obras do município.Em seguida respondeu várias perguntas sobre saúde,saneamento básico,segurança pública e deu um show de competência,mostrando que está preparado para comandar a Prefeitura Municipal de Santa Luzia.

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577  Clique aqui e siga nossa página no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.