segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Arraial: Garçom encontrado morto em rodovia

 O garçom Josival Santos Souza,31 anos,foi encontrado morto no m da madrugada deste domingo(04),na BA-986,em Arraial d'Ajuda,distrito de Porto Seguro.

Segundo a polícia,Josival seguia de moto e,possivelmente,bateu em um tronco de árvore às margens da rodovia.O Samu já o encontrou sem vida. No local,foram localizadas cápsulas de revólver calibre 38 e uma latinha de cerveja amassada,mas no corpo não havia perfurações visíveis provocadas por arma de fogo"Mas tudo indica que foi um acidente.Sobre as cápsulas, elas poderiam estar ali por um acaso.Mas vamos aguardar o resultado da necropsia,que pode apontar a causa da morte",afirmou um delegado ao Radar 64.

SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com     ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577  instagram.com/fvpaulojose

 Clique aqui e siga nossa página no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.