sábado, 1 de agosto de 2020

Transporte:Panelinha x Camacan,vai parar?


A Viação Camacan,empresa de ônibus responsável pelo transporte coletivo de Camacan(BA),pode parar de operar na linha Panelinha/Camacan a qualquer momento.Segundo informou,o funcionário público e usuário do serviço,Jabson Sena-morador de São João do Panelinha-,a decisão de encerramento das atividades pode estar sendo motivada pelo prejuízo financeiro causado pela pouca demanda de passageiros.
A situação também foi alertada por outros moradores que assistiam ao Programa Falando A Verdade,através de LIVE numa página do Facebook Informativo Camacan,apresentado pelo radialista e blogueiro Paulo José.
Na sexta-feira,31.Jul.2020,o passageiro Jabson,ligou para um representante da empresa,identificado apenas por''Galego''que confirmou a situação,porém não soube informar com exatidão,dia e hora em que o serviço pode parar.O prejuízo ao povo e ao comércio será imenso,pois muitos serviços como:bancários,comerciais,trabalhistas e públicos são permanentes na sede do município.
A Prefeitura de Camacan e órgãos diretamente ligados ao serviço de apoio aos passageiros de transportes públicos precisam urgentemente buscar entendimentos,e montar logo uma saída estratégica estudando o que será feito caso a empresa de ônibus deixe de prestar serviço no município e que tomem todas as providências para garantir o acesso da população ao transporte público. Aguardamos uma nota da empresa e ou da Prefeitura.
SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577  Twitter: @oitavamaravilha

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.