quarta-feira, 29 de julho de 2020

Santa Luzia: Entrega de Kits diversos atende famílias atendidas pelo CRAS


O Município de Santa Luzia,através da Secretaria Municipal de Assistência Social,está agindo em várias frentes para apoiar as pessoas em situação de vulnerabilidade social.
Entre as ações, está a entrega de Kits de materiais de trabalhos para as crianças,adolescentes e idosos dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e Grupo do PAIF,em decorrência da suspensão das atividades presenciais em virtude da Covid-19.A Secretária da pasta,Cinara Assis,informa que os trabalhos estão sendo desenvolvidos via acesso remoto,através dos Técnicos,Facilitadores e Orientadores Sociais.
A decisão busca garantir aos demandantes que frequentam os serviços, que continuem tendo acesso aos benefícios de forma organizada,sem aglomeração,seguindo as normativas e regulamentos dos órgãos competentes.Vale ressaltar que além da doação dos Kits de higiene pessoal,kits lanche,a equipe fornece um lanche similar ao servido na sede do CRAS,nas atividades presenciais.A medida visa contribuir com as famílias em situação de fragilidade,durante o período de isolamento social. 
   Informações e Fotos:Ascom
Faz-se importante destacar que o Gestor Antonio Guilherme,por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social,vem atendendo incansavelmente às demandas decorrentes desse momento difícil de pandemia,sempre à disposição da comunidade,no que se refere à Política Social no Município.
ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.