terça-feira, 16 de junho de 2020

Após 05 anos preso,homem é solto,e 03 meses depois volta pra o xilindró


Uma operação da Polícia Civil contra o crime organizado e o tráfico de droga resultou na prisão de Sivaldo Costa da Cruz,23 anos.Ele foi localizado por agentes do Serviço de Investigação da Delegacia Territorial,no bairro Juca Rosa,em Eunápolis,no fim da manhã desta segunda-feira(15).
Com o acusado,os policias apreenderam 33 pinos de cocaína e quase R$1.700, 00 em dinheiro.Sivaldo havia saído do presídio há três meses.Ele ficou preso cinco anos,sob a acusação de um homicídio na cidade de Belmonte.
DENÚNCIAS
O Serviço de Investigação da Delegacia Territorial mantém um telefone para denúncias.O número(9090)98196-3666 também funciona como WhatsApp.A ligação pode ser a cobrar e o cidadão não precisa se identificar.
SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.