quarta-feira, 13 de maio de 2020

Prefeitura de Pau Brasil realiza ações para evitar o avanço do coronavírus



A Prefeitura de Pau Brasil vem realizando ações para conter os avanços do novo coronavírus na cidade,com isso,todas as barracas sofreram aumento no espaçamento entre elas para evitar a aglomeração das pessoas enquanto vende ou compra os produtos.
As barracas tiveram suas coberturas devidamente lavadas,Box,Mercado de Carne e Peixe receberam higienização,para evitar a propagação do novo coronavírus.No sábado(dia de feira),as pessoas que comercializam e fazem compras na Feira Livre,Box,Mercado de Carne e Peixe já dispõe de pia com detergente para a desinfecção das mãos.''Nossa equipe tem trabalhado muito para que nosso povo seja bem assistido e não daremos moleza ao vírus ,que deve ser combatido com a colaboração de toda comunidade'',disse a prefeita Babi Prado à nossa reportagem. 
A gestão municipal continua fazendo a sua parte para proteger a população contra esse vírus.As Unidades Básicas de Saúde,Hospital Arlete Magalhães e Secretaria de Saúde também receberam ações para desinfecção de suas instalações. Essas ações por finalidade de oferecer mais seguranças para os profissionais de saúde,bem como para os pacientes em geral.Além dessas ações os profissionais da saúde,limpeza publica e servidores em geral vêm recebendo Equipamento de Proteção Individual(EPI),com intuito proteger a vida dos profissionais e da população pau-brasilense. A vida nesse momento de pandemia é colocada em primeiro lugar.






Informações:Fernando Quá-Ascom PMPB
ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.