sábado, 29 de fevereiro de 2020

Cantor é morto por dois homens que assistiam ao show em bar na cidade de Eunápolis


O cantor Adriano Souza Aguiar,de 26 anos,foi morto a tiros enquanto realizava um show no fim da noite desta sexta-feira(28),em um bar no bairro Alegria,zona norte de Eunápolis.Segundo testemunhas,o crime foi praticado por dois homens que assistiam à apresentação do cantor.Os bandidos deflagraram 13 tiros de pistola.40.Eles fugiram a pé.
As pessoas que estavam no bar ficaram bastante assustadas com o assassinato.Uma equipe de socorristas do Samu ainda se deslocou ao estabelecimento,mas já encontrou Adriano morto.No início da tarde, Adriano chegou a postar um anúncio em suas redes sociais,convidando o público para assistir a sua apresentação."A ressaca do Carnaval. Sextooou. Adriano Aguiar no Point Bom Gosto,no bairro Alegria",
dizia o texto do cartaz.Além de cantor,Adriano Aguiar também era motorista de uma empresa de ônibus urbano,na cidade de Eunápolis. Ele já havia sido preso por porte ilegal de arma há dois anos.A polícia  ainda não informou se já tem alguma pista dos assassinos.O bar tem câmeras de segurança e as imagens foram encaminhadas para a perícia, na tentativa de ajudar na identificação dos autores do crime.
     Fotos/Internauta BPJ  73 9 9941 5577 (WhatsApp)
SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.