No decorrer da apresentação, os policiais militares tiveram a oportunidade de se apresentar e discorrer sobre suas trajetórias de vida e perspectivas na Corporação.
A segurança da população de Camacan e da região sob o comando da 62ª CIPM(Companhia Independente da Polícia Militar)da Bahia ganhou um importante reforço com a chegada de 06 novos policiais militares,que passam a integrar o efetivo,sediado no município.A medida atende uma demanda da população.Os novos militares foram formados recentemente no 2º BEIC(Batalhão de Ensino,Instrução e Capacitação)de Ilhéus.
O Comandante da 62ª CIPM,Maj PM Cidreira,e o Subcomandante,Cap PM Gabriel Carvalho,fizeram uma apresentação formal da OPM(Organizações da Polícia Militar)com informações acerca da estrutura,efetivo,do calendário de eventos,da área de atuação da unidade e de suas especificidades, bem como as rotinas operacionais e administrativas.
No decorrer da apresentação,os policiais militares tiveram a oportunidade de se apresentar e discorrer sobre suas trajetórias de vida e perspectivas na Corporação.
Após a reunião,o Subcomandante,Cap PM Gabriel Carvalho,apresentou todas as sessões e setores da Unidade.Os novos policiais militares contribuirão para a manutenção do serviço de excelência desenvolvido pela tropa da 62ª CIPM/Camacan.
WhatsApp do BLOG PAULO JOSÉ: (73) 99941-5577.
Adicione nosso número e envie vídeo,foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe! https://www.instagram.com/fvpaulojose/ e https://www.facebook.com/blogpaulojose Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você!






0 Comentários
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.