segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Bafafá Político:Prefeito de Canavieiras é acusado de mandar segurança expulsar seu maior opositor de festa pública


    Imagem/Vídeo Yuotube
Neste dia 11 de janeiro em Canavieiras é comemorada a tradicional puxada do mastro de São Sebastião.Mas o evento que é público, foi manchado pelo atual prefeito Roberto Almeida.Em uma tentativa desesperada de conter seu maior adversário Edmar Luz,o prefeito enviou um dos seus seguranças para retirar Edmar e seus correligionários do evento que ocorria.A festa ficou parada alguns minutos por causa do fato que gerou revolta da população que estava presente.Apesar disto Edmar Luz seguiu o trajeto e ganhou ainda mais apoio do povo.
Edmar Luz,é pré-candidato a prefeito em 2020 e é sempre lembrado pelo povo e pelos observadores da política como o mais forte para vencer Almeida nas próximas eleições.Em 2016,Edmar ficou em segundo lugar com uma votação expressiva 33,48% ou seja 5.524 votos. 
Edmar Luz é mineiro de Malacacheta e radicou-se com seus pais em Canavieiras há cerca de 30 anos.Sua família foi dono do Posto Atalaia e hoje possui o Mercado Atalaia e a Studio FM.Edmar foi secretário municipal de Turismo (gestão de Zairo Loureiro),presidiu a CDL e dirigiu também o nosso Conselho Comunitário de Segurança.Edmar casou-se com a canavieirense Jaqueline com quem tem um casal de filhos.
ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577

5 comentários:

  1. Um absurdo,prova que esse prefeito e realmente inconsequente, pensa que é dono de canavieiras, não tem postura de ser um gestor de uma cidade,ele é realmente como mesmo se intitula,bolo doido,fora Almeida, que venha Edmar Luz

    ResponderExcluir
  2. Gente!!!!!! A que ponto esse homem chegou. KD a DEMOCRACIA.

    ResponderExcluir
  3. Vcs de canes tem de tirar esse tal de Almeida dai rapaz ,,,cara maluco

    ResponderExcluir
  4. Pessoal sou o segurança em questão ai e nunca e jamais ouvi tentativa de retirada do prefeiturave em questão na verdade o grupo do então candidato estava invadindo uma das alas do cortejo não faço parte de grupo político nem uma mas a conversa minha com ele foi que contece os ânimos do grupo dele pois estavam a provocar os organizadores da festa sou um profissional da ária de segurança e já trabalhei também em uma movimentação polícia do senhor Edmar isso isso só mostra a falta de caráter deste grupo.

    ResponderExcluir

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.