terça-feira, 12 de novembro de 2019

Moradores do Bairro Nova Vitória ‘’Portelinha’’ reivindicam por Título de Domínio de seus terrenos


Famílias inteiras foram à  Câmara de Vereadores de Camacan na manhã desta terça-feira,12,para pedirem o apoio dos poderes legislativo e executivo no sentido de negociarem a compra de um terreno localizado às margens da estrada que liga Camacan ao distrito de Jacareci.
A disputa em questão pode beneficiar dezenas de famílias que há alguns anos construíram suas casas,tiveram filhos e concretizaram o sonho de''um cantinho para viver’’,pois para eles o Bairro Nova Vitória(Portelinha)é tudo.Eles contam que o terreno pertence ao senhor Fernando e este requer indenização pelas terras ou a sua devolução.
O Blog Paulo José descobriu que a área é de propriedade de Fernando Luiz da C.Vargens e que ele está disposto a negociar com a prefeitura.
Mariza da Silva Coelho,dona de casa e moradora do bairro,usou a tribuna da câmara e pediu apoio:
Outro morador,Anderson Silva Santos(foto)contou à nossa reportagem''que dorme preocupado sem saber se no dia seguinte não terá um trator em sua porta para derrubar sua casinha’’e completou:''seu Fernando(dono do terreno),já esteve lá algumas vezes com um papel na mão querendo tirar a gente,mas Deus está nos segurando em casa ''diz emocionado.
O vereador Fábio Borges em seu discurso saiu em defesa da comunidade  e pediu que o senhor Edmar(Presidente do Bairro),respeite o povo e pare de mentir,pois até hoje não fez nenhum ofício solicitando ajuda dos vereadores e do prefeito,tão pouco foi a Salvador resolver problema algum''-mostre os documentos protocolados-,desafiou.''Seu Edmar,o senho não invadiu aquilo ali sozinho,o senhor contou com o apoio desse povo sofrido,mas vamos deixá-lo de lado,pois até hoje nada fez.Vamos juntos resolver esse problema.''Por fim,parabenizou os secretários de transporte e administração,Careca e Neilton Bahia,respectivamente,bem como o prefeito Oziel pelo patrolamento das ruas do bairro.

SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com

ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577



0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.