segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Familiares leem carta de Gugu antes de começar doação de órgãos


Familiares do apresentador Gugu Liberato leram uma carta do próprio Gugu,na frente do hospital Orlando Health,nos Estados Unidos,onde ele ficou internado. 
   Foto: TV Record
O documento foi lido antes do início do processo de doação de órgãos do apresentador,um desejo manifestado por ele ainda em vida.O texto foi escrito em primeira pessoa e assinado por Gugu.“Agora eu sigo adiante por um caminho que me levará mais próximo ao Pai.E neste momento quero praticar os ensinamentos do mestre Jesus.Assim como ele compartilhou o pão com os seus,eu compartilho meu corpo com aqueles que necessitam de uma nova oportunidade de viver”,diz o documento.“Aos meus familiares eu agradeço por terem realizado a minha vontade.Tenham certeza que,a partir de agora,eu estarei batendo em muitos outros corações e compartilhando minha vida com outros irmãos.Que eu seja um instrumento de amor,oportunidade e de luz. Gugu”, acrescentou a carta.
SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577



0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.