quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Por seis votos a cinco câmara de vereadores de Canavieiras mantém Dr.Almeida no cargo


O Prefeito da cidade de Canavieiras,no sul da Bahia,Clóvis Roberto Almeida de Souza “Dr.Almeida”(PPS),se livrou da cassação porque o número de votos foram  insuficientes para tirá-lo do cargo.
O prefeito foi às ruas e junto com boa parte da comunidade festejou a vitória sobre a oposição,com direito a carreata,fogos,carro de som e muitos abraços e acenos.
A votação que aconteceu nesta quarta-feira(02/10),na Câmara de vereadores do município,durou aproximadamente 6h.O gestor era suspeito de irregularidades em contratos da Prefeitura.O relatório da CPI que pedia a sua cassação recebeu 5 votos favoráveis,e 6 votos pela absolvição do prefeito.Diante desse resultado,o gestor continua no cargo para qual foi eleito em 2016.
Votaram a favor da cassação;Caboclo do Esporte(PTC),Jorge Garcia (MDB),Nilton Nascimento(PSD),Paulo Carvalho(PTB)e Thiago Medrado (PROS).Contrário os vereadores;Alex CN Bike(PPS),Cosme Anão (PSDC),Cleonildo Tibúrcio(PRTB),Cacá(PP),Ricardo Dantas(PSDC)e Professor Vitor Fábio(PEN).Dr.Almeida era investigado por suposta improbidade administrativa cometida por ele na conhecida“CPI do Lixão”.

SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.