quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Destaque nas escolas de Camacan “Encontro com o Escritor" segue fazendo história


O“Encontro com o Escritor"tem sido destaque nas escolas onde é apresentado,com presenças dos nossos conterrâneos escritores ilustres.
A Secretaria da Educação e Cultura idealizadora do projeto levou ao Grupo Escolar Luiza Vargens,na tarde dessa quarta feira(25)e mais uma vez os alunos puderam conhecer mais o projeto e tiveram a oportunidade de entrevistar o Escritor Charles Nascimento Sá, graduado em História pela UESC,Especialista em História Regional pela UESC, Mestre em Cultura e Turismo  pela UESC e UFBA e Doutorando em História e Sociedade pela UNESP/Assis.Professor Assistente da Universidade do Estado da Bahia- UNEB,ex- professor:Colégio Estadual Polivalente,CMC,Dr.Flaviano,viveu sua infância no distrito de Jacareci com seus pais.Charles hoje escreve artigos científicos para revistas especializadas em educação.
O escritor escreveu o livro História e Historiografia-Caminhos e Métodos,um orgulho para nossa cidade.O Escritor respondeu as perguntas dos alunos do 1º ao 5º ano e se sentiu bastante feliz pela inciativa do projeto.O evento contou com a presença do Secretário da Educação Agnevan Nascimento.A Vice-Diretora Cosma Santos de Oliveira juntamente com professores e demais funcionários abraçou o projeto e agradeceu pela presença de todos.






SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

Um comentário:

  1. Parabéns Charles vc faz parte da nossa História, são muitos caminhos vivido nas escolas que por aqui passou contribuindo para o arcabouço teórico na vida de nossos alunos que maravilha de projeto em buscar e resgatar valores de nossa terrinha. Parabéns a todos os colégips do município que engajaram nesse grandioso projeto o qual fiz parte na Escola MunicipalPaulo Souto

    ResponderExcluir

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.