terça-feira, 17 de setembro de 2019

Ex-Deputado Augusto Castro anuncia pré-candidatura a prefeito de Itabuna:"Não poderia fugir"

Em entrevista ao programa Alerta Bahia,apresentado pelo radialista Jarles Soares,pela Difusora AM 640,o ex-deputado estadual,Augusto Castro(PSD),anunciou nesta terça-feira(17),sua pré-candidatura a prefeito de Itabuna,município localizado no sul da Bahia.
A pré-candidatura foi lançada ao lado do presidente do partido em Itabuna,Alcântara Pelegrine e,tem o aval do senador Otto Alencar.Antes,porém,o ex-deputado respondeu a perguntas do apresentador e dos ouvintes,garantindo que abrirá hospitais e fará muito por Itabuna.Augusto agradeceu aos mais de 15 mil eleitores itabunenses que depositaram nele confiança e,aos mais de 40 mil votos dos baianos,afirmando que se estivesse na base do governador Rui Costa(PT),seria eleito,porém manteve sua coerência,apesar de ter sido convidado bem antes das eleições 2018,para integrar o cash do governador e de Otto Alencar,-manteve-se fiel ao grupo que participara,liderado por ACM Neto.
Ao Blog Paulo José,Castro justificou a candidatura,afirmando que não poderia deixar o município"dar nenhum passo em falso",diante da atual crise política e econômica."Não poderia fugir dessa responsabilidade. Nesse momento de turbulência política que atravessamos,Itabuna não pode dar salto no escuro.Vamos oferecer a segurança de um projeto que dará certo,discutindo com as comunidades e com as lideranças", afirmou.


SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com

ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.