sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Camacan:em menos de 24 horas GCM recupera duas motos roubadas


Uma ação rápida da Guarda Civil Municipal de Camacan,resultou na recuperação de duas motocicletas horas após os veículos serem roubados.O proprietário da moto Honda modelo CG 160,cor preta,placa OZR-5499/BA,estava realizando cobranças de uma empresa de crediário nas mediações do antigo Hospital Santo Antônio,quando foi abordado por dois indivíduos com armas em punho tocando o terror  e subtraindo a moto,fugindo sentido a rua Alto Sumaré.Os ladrões conseguiram escapar pela região do Sarampo,na cidade alta,após caírem e abandonarem a motocicleta,que foi recuperada e devolvida ao proprietário.
Por volta das 17h:55m de quinta-feira(22),a Guarda Civil recuperou uma moto roubada na noite anterior no bairro Antonio Elias Ribeiro. Segundo informações da vítima,dois bandidos chegaram em outra moto alta e roubaram a motocicleta Honda NXR Bros,de cor vermelha,Placa OUI-4473 que estava estacionada na frente da residência.
Segundo o Comandante da Guarda Civil Municipal,Delmo Souza,desde o ocorrido a GCM intensificou as buscas."Após a prática do crime a Guarda Civil Municipal foi acionada e nossas equipes de serviço passaram a realizar diligências.Através de informações de possíveis suspeitos,chegamos até uma residência na rua Paulo Jackson,no Bairro Joana Angélica,vindo a obter êxito em localizar o veículo".Informou Delmo Souza.
O veículo recuperado foi apresentado na delegacia de Polícia,ficando a disposição para posteriormente ser restituído ao proprietário.A Guarda Civil Municipal de Camacan,vem desenvolvendo um trabalho relevante em prol da comunidade Camacaense que não mede esforços em atendê-la. A GCM não está dando mole aos pombos sujos!
 SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577



0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.