sábado, 13 de julho de 2019

Devinho Novaes se apresenta neste sábado em Potiraguá, seguido de Kauã Araújo, Turma da Tibatinha e Coleguete


Conhecido como” O Boysinho do Arrocha”,o cantor Devinho Novaes se apresenta pela primeira vez em Potiraguá,na noite deste sábado(13). 
Edição:Blog do Eddy
Aos 22 anos de idade,Devinho que é Sergipano ganhou o nordeste após emplacar os sucessos”ALÔ DONO DO BAR”e”COMO A CULPA É MINHA” gravada também em Recife pela Banda Torpedo.O artista apesar de pouco tempo de carreira já tem duetos com Wesley Safadão,Gustavo Lima e Marília Mendonça.A avó do cantor é a responsável por levar através das composições da maioria das canções de Devinho para todo o Brasil.As letras são sempre uma mistura de tristeza,amor trágico e também alegria. 
Segundo o artista,que começou a cantar aos nove anos de idade e seguiu pelo caminho do arrocha tocando teclado em festas de aniversários,o gênero musical que ele escolheu para seguir tem poder,é romântico e dançante,surgiu na Bahia e se misturou ao sertanejo do País.No nordeste se mantém em alta com a sofrência do Pablo”revela o artista.Com agenda de 30 shows mensais,Devinho se apresenta pela primeira vez em Potiraguá,no evento“Alô Dono do Bar”. 
Além de Devinho,outras atrações também estarão se apresentando neste sábado,na Terra do Azul Bahia,como Kauã Araújo,que acabou de fechar contrato com a Cast Produções,A Turma da Tibatinha e Coleguete.A locução do evento ficará por conta do grande locutor e radialista profissional Joilson Santos,da cidade de Itarantim,participação do blogueiro e radialista Paulo José.
A festa é particular e os ingressos podem ser adquiridos no comércio loca.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.