segunda-feira, 6 de maio de 2019

Parentes e amigos de Zé cabeleireiro assassinado em casa se despedem incrédulos


Incredulidade.Esse é o sentimento comum entre familiares,amigos e colegas de trabalho do cabeleireiro José Raimundo de Santana,51 anos,assassinado dentro de casa,em Camacan (Ba)RELEMBRE AQUI.O velório começou às 2:00h desta segunda-feira(6/5),na Capela da Funerária São Lázaro,centro da cidade camacanense.O corpo está sendo velado em caixão fechado,e isso demonstra o tamanho da crueldade com que a vítima foi morta.Depois,o corpo será levado para o Cemitério da Saudade(por volta das 5:00 h),onde será sepultado. 
Apaixonado por animais,em seu caixão,foi colocada uma camisa da campanha ''Filhos de Quatro Patas'',que cuida de animais em situação de abandono.Os dois cães que ele criava,ficará agora sob os cuidados da sua amiga,a empresária Paula Nunes ''Sacolão'',segundo uma fonte bem próxima.
Pelo menos três coroas de flores em homenagem a Zé estão espalhadas pela capela.Foram enviadas por admiradores.Muitos amigos e conterrâneos de Pau Brasil estão presentes.A turma do Bloco 9:15,lamenta profundamente,''ele sempre que saía nas noites pra curtir, postava alguma coisa em nosso grupo de WhatsApp,desta vez,nada!- meu Deus,que violência’’,disse Anderson Paz. Assustado,o produtor de eventos de Pau Brasil,Niltinho,exclamava:''meu Deus a que ponto chegou Camacan,será que vão descobrir logo quem fez isso?''Muitas pessoas estão sendo aguardadas para o último adeus,o movimento é crescente! 
S E VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.