segunda-feira, 6 de maio de 2019

Mistério:morre Zé cabeleireiro;corpo foi encontrado nu e com sinais de violência


Natural de Pau Brasil,José Raimundo Santana(Zé cabeleireiro),há muitos anos morava e trabalhava em Camacan.A cidade está chocada,pois era uma pessoa muito amável e tranquila.A polícia investiga para saber quem era o rapaz com quem ele bebia na madrugada de sábado!Algumas imagens de câmeras da cidade estão sendo checadas.
A vitima morava no bairro Antônio Elias Ribeiro.Há indícios de que houve luta corporal.Havia sangue espalhado por todo o quarto,sobre a cama e no chão.Os peritos não encontraram perfurações oriundas de arma de fogo ou arma  branca,apenas um corte no supercílio e hematomas provindos de pancadas,provavelmente aplicados por socos, pontapés ou ainda,algum objeto.O crime ocorreu entre a noite de sábado(04)e a madrugada de domingo. 
José Raimundo era homossexual e a polícia trabalha com a possibilidade de crime passional,ou ainda,que alguém tenha se aproveitado da vítima,cometendo um possível latrocínio.A carteira com os documentos da vítima foi encontrada em outro ponto da cidade,já nas imediações do Terminal Rodoviário de Camacan.Outras linhas de investigação,evidentemente,serão consideradas,mas essas são as principais.
Cachaça e cigarros foram encontrados na residência,mas a vítima não tinha hábito de ingerir esse tipo de bebida alcoólica,nem fumava, segundo relatos de conhecidos dele,o que indica a presença de outra(s) pessoa(s)na casa.
COINCIDÊNCIAS
O episódio assemelha-se em alguns pontos ao caso do estilista Mar Ramos Brasil,assassinado em agosto de 2018,em Itabuna.José Raimundo e Mar Ramos,inclusive,eram amigos,participaram como jurados do desfile para escolha da Rainha da cidade de Pau Brasil,morreram alguns dias depois do evento  e,infelizmente foram vítimas da crueldade de algum indivíduo.


IMAGENS FORTES-CLIQUE AQUI
S E VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.