quinta-feira, 2 de maio de 2019

Motociclista morre após passar por fio de alta tensão eletrificado


Um motociclista de 35 anos morreu,por volta das 6h da manhã desta quinta-feira(02),durante um acidente em uma estrada de chão que liga Arraial d'Ajuda a Trancoso,na zona rural de Porto Seguro.
Há suspeita de que Aldo Gomes Santos tenha morrido eletrocutado,pois um fio de alta tensão eletrificado foi encontrado próximo ao corpo.“Provavelmente,a vitima ao  passar de moto por cima[do fio]pode ter sido eletrocutado e arremessado a alguns metros de distância,vindo a óbito”,suspeita um policial.
A perícia ainda não confirmou a hipótese de o motociclista ter sido eletrocutado,mas RADAR64 recebeu inúmeras informações de internautas sobre ter sido essa a causa da morte. A probabilidade de homicídio é baixa, pois não foi encontrada marca de violência.Conforme a informação,Aldo,que era morador de Arraial d’Ajuda,seguia para o trabalho em Trancoso no momento do acidente,que aconteceu próximo a um condomínio.O corpo está no Instituto Médico Legal de Porto Seguro,onde será realizada a necropsia,que deve confirmar a causa da morte.O fato é que essas empresas ganham muito e investem pouco,muito pouco!
                      Fio encontrado ao lado do corpo
S E VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.