quarta-feira, 8 de maio de 2019

Arataca:irmãs com apenas 13 e 14 anos,Ana Clara & Gabrielle lançam primeiro CD e clipe do single “Fazendo tudo errado'';Ouça áudios no site


Com apenas 13 e 14 anos de idade,as irmãs do interior da Bahia,Ana Clara e Gabrielle surgem no mercado e são a nova aposta do Show Business.A dupla lança o primeiro CD da carreira,que leva o nome das irmãs,e o clipe do single“Fazendo tudo errado”,que teve direção de Agrício Santos.
As irmãs, que estão surpreendendo a todos com belíssimas vozes e apresentações marcantes,lançam o CD com diversas músicas.Nascidas em Arataca(BA),Ana Clara e Gabrielle começaram a cantar nos primeiros anos de vida e logo cedo já participavam de festivais de música na escola e na comunidade.Mas foi um empurrão do amigo e agora empresário e produtor Agrício Santos que abriu o caminho para torná-las conhecidas. 
Com um vídeo no Facebook,a dupla obteve grande repercussão. Depois,com um canal no YouTube,o número de fãs foi aumentando com os vídeos caseiros de covers.O sucesso na web acabou atraindo diversos admiradores e a dupla virou uma grande revelação na música sertaneja e arrocha.
MAIS INFORMAÇÕES: Agrício Santos- 981672369

A Carta,um dos grandes sucessos de Eduardo Costa,nas vozes maravilhosas dessas meninas de ouro 


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.