sexta-feira, 12 de abril de 2019

ADEUS:acidente de carro mata Padre Odenilton,de Camacan;''buraco na pista pode ter sido a causa'' conta testemunha


O Padre Camacanense Odenilton Oliveira,faleceu na tarde de hoje em um acidente de trânsito quando se dirigia de Grajáu para Imperatriz no Maranhão,estado para o qual Odenilton foi transferido de Camacan no início de 2018.O jovem Padre Palotino estava na Diocese de Grajaú– cidade com pouco mais de 60 mil habitantes–na  Comunidade São João Batista.Em sua última postagem nas redes sociais,Pe.Odenilton agradecia as colaborações para a reforma do teto da Igreja.VEJA O VÍDEO ABAIXO. 

VÍDEO POSTADO POR UM INTERNAUTA, MOMENTOS DEPOIS DO ACIDENTE:
A Vocação Palotina,do qual o Odenilton fazia parte,confirmou seu falecimento no Facebook.A comunidade informou que o padre se dirigia a Imperatriz e sofreu acidente de carro,conforme noticiou o Folha do Cacau.
“É com muita dor e pesar que nossa comunidade palotina comunica um acidente grave acontecido com Pe.Odenilton esta tarde em Grajaú – Maranhão.Este acidente teve consequência graves devido o capotamento.Nosso irmão,infelizmente,não resistiu e veio a falecer… Pedimos profundamente que rezem pelo seu descanso eterno.Amém.”, postou a Vocação.
“Ontem estivemos juntos na Missa do Santo Crisma.Pedimos a todos os confrades a oração por este irmão,que muito nos apoiou neste início de missão em terras maranhenses”,declarou uma fiel nas redes sociais. 
“Sou natural da Bahia,mas atualmente moro na cidade de Cambé no Estado do Paraná e estudo o segundo ano de teologia em Londrina na Pontifícia Universidade Católica do Paraná.Quero através deste meio de comunicação dividir com todos vocês as graças que Deus tem me proporcionado,através do seu amor infinito”.Trecho de uma auto apresentação de Odenilton em uma rede social.
Segundo amigos do Padre,ele se dirigia de Grajaú,para Imperatriz.O motorista que o acompanhava no veículo,sobreviveu ao acidente.  “Estava ele e o motorista.Ele,sem o cinto de segurança,foi arremessado para fora e bateu com a cabeça numa estaca.O motorista está fora de risco e consciente”,postou um cidadão de Grajaú.As circunstâncias do acidente ainda não foram oficialmente confirmadas.
Deus sabe o que faz,sim.Eu não duvido disso.Mas nem por isso a minha dor é menor.Que Deus conforte os familiares,amigos e todos!Pra quem tem fé a vida nunca tem fim.Nós do Blog Paulo José,estamos profundamente abalados e nos solidarizamos com a família .Vá com DEUS ,amigo!

5 comentários:

  1. Sou de Arapongas _Pr, é com muita dor que eu é minha família recebem Os esta triste notícia, conhecíamos o padre Odenilton enquanto seminarista participou em um grande momento conosco em uma missa é carreata de Nossa Senhora Aparecida. Descanse em paz meu amigo.

    ResponderExcluir
  2. É muita tristeza pra nossa cidade de Grajaú chora a perda de uma pessoa tão querida na cidade, o padre Odennilto que Deus coloque o nosso irmão em bom lugar, que essa cidade já mais esquecerá, um grande homem, amigo, irmão , um verdadeiro líder, vai com Deus PADRE ODENILTO!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ele era da minha cidade eu não a conheci mais mim cinto triste mais deus vai recebe ele em paz e conforte os familiares meu pesa mim

    ResponderExcluir
  4. Meu amado amigo...descanse em paz padre Odenilton cambé sentirá saudades de ti e de tua humildade. Saudds eternas

    ResponderExcluir
  5. É muito triste receber a noticia da morte de uma pessoa tão querida ,tão amavel,e tão preoculpada com o bem estar das pessoas como era o Padre Odenilton.Pessoa de sorriso facil,não escondia a satisfação de pider abraçar a todos que o rodeava.Vai fazer muita falta!

    ResponderExcluir

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.