segunda-feira, 18 de março de 2019

EndoOrto celebra 03 anos de serviços prestados em Camacan


A clínica EndoOrto está comemorando 03 anos de serviços prestados.A primeira unidade do Grupo,localizada na Rua Castro Alves,em Camacan, tem investido em infraestrutura,novos equipamentos,tecnologia e treinamento de pessoal para garantir a segurança assistencial dos pacientes, desde a inauguração, em março de 2016.
Na noite de sábado último passado foi realizado a comemoração dos 3 anos de atuação da Clínica EndoOrto em Camacan.O evento teve a participação especial do cantor Diego Schaun com um repertório belíssimo e emocionante.A Diretora de eventos da Associação dos Agentes de Saúde,Gilmara Rocha e seu presidente Fransérgio Moreira estavam presentes juntamente com Dr. Ricardo Cordeiro,cirurgião-dentista e a Fisioterapeuta Laís Vargens contemplaram a festa.O bolo teve a assinatura da melhor Cake design de Camacan,Larissa Cartibani.Os clientes e amigos foram recebidos com um buffet maravilhoso ao sabor suave de um bom vinho.De acordo com a direção, o resultado é agilidade no atendimento,uma parceria com profissionais dedicados e competentes.



          A clínica tem como responsável-técnica, a cirurgiã- dentista Lucínia Ourives.





Um comentário:

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.