quinta-feira, 21 de março de 2019

Canavieiras:Homem não aceita fim de relacionamento e esfaqueia mulher grávida


De acordo com a polícia,Anilton  Souza Nascimento,vulgo Nito,tentou contra a vida de sua ex-companheira,depois de um desentendimento que teria sido causado por ciúme.Ambos mantiveram relacionamento amoroso, porém o homem  não estaria aceitando o fato de que a ex-companheira estivesse namorando outra pessoa.


O crime de feminicídio,ocorreu na manhã de hoje,21.PMs e GMCs realizaram a prisão em flagrante logo após o autor ter desferido uma facada no abdômen de sua ex- companheira,Camila Neves de Jesus,que se encontra grávida,fato corrido numa casa nas proximidades do bairro Cidade Nova,o autor confessou o crime que foi presenciado por testemunhas,alegando que agiu motivado por não aceitar o fim do relacionamento e ela estar se relacionando com outra pessoa,alegou ter agido sob efeito de bebidas alcoólicas.
REINCIDENTE
O autor já havia sido preso em fevereiro deste ano por lesões corporais contra a mesma vítima e foi na época liberado após pagar fiança. A vítima segue internada e sedada no Hospital Costa do Cacau em Ilhéus, foi submetida a cirurgia.O estado da criança,não foi revelado.A faca utilizada foi localizada próximo ao local.
PROVIDENCIAS: Lavrado APF, BO 0150/19, IP 049/2019, expedidas guias de praxe.Com informações:Delegado Renato Fernandes 

S E VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.