sexta-feira, 15 de março de 2019

Camacan:Clínica EndoOrto completa 03 anos neste sábado,16;"A celebração deste evento é uma forma de agradecimento a todos pacientes e amigos''


A Clínica Odontológica EndoOrto estará realizando neste sábado,dia 16 de Março,a comemoração dos 03 anos de atuação em Camacan. A clínica tem como responsável-técnica, a cirurgiã- dentista Lucínia Ourives.
Esta profissional é especializada em Saúde Coletiva,habilitação Sanitarista,bem como em Endodontia(tratamento do canais radiculares).Além disso,está terminando o curso de especialização em Ortodontia e atualização em Prótese Fixa em Ilhéus."A celebração deste evento é uma forma de agradecimento a todos pacientes e amigos que sempre acreditaram em mim.Uma vez que por trás destes 3 anos, já são quase 17 de dedicação a profissão resultantes de constantes atualizações no decorrer dos anos.O sucesso não existe sem todas essas pessoas."relatou a dentista. A EndoOrto funciona de segunda a sexta-feira,em horário comercial e as consultas podem ser agendadas pelo telefone (73)9 9983-6894.


3 comentários:

  1. Uauuuu parabéns!!! Essa profissional é maravilhosa

    ResponderExcluir
  2. Isso é o resultado natural da grande competência técnica, humildade, carinho e dedicação da doutora Lucínia aos seus pacientes! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Melhor Dentista de Camacan. Recomendo a todos! ❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.