segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

VÍDEO:Em seu último comentário, Boechat lamentava as recentes tragédias brasileiras


Momentos antes de vir a óbito em um acidente de helicóptero na manhã desta segunda-feira (11), o jornalista Ricardo Boechat falava sobre as grandes tragédias que aconteceram no Brasil neste início de 2019.
Em seu último comentário feito no Café Com Jornal desta segunda, o profissional pedia para que o povo, os veículos de comunicação e principalmente as autoridades não esquecessem de Brumadinho.
Boechat ainda trouxe para a pauta uma matéria do jornal ‘O Globo’, com dez tragédias que resultaram em 1.784 mortes no país desde 2009.
“Quando a gente sofre,chora,lamenta o fato ocorrido ontem,a gente parece estar anestesiado ou gostar da anestesia,que nos faz esquecer desse fato tão logo surja um fato novo”, afirmou o jornalista.

Nas redes sociais os internautas lamentaram a coincidência no caso. “Ouvi hoje de manhã o comentário do Boechat sobre “A sucessão de tragédias no Brasil”.Uma triste coincidência o que aconteceu.Era o jornalista multitalentoso,presente na rádio,TV e internet.É uma perda imensurável.Força aos amigos e familiares”, disse um fã do profissional. “Último comentário do Ricardo Boechat foi sobre o alto número de mortos nas tragédias recentes. Ouvindo e totalmente perplexo”, comentou outro. 
A morte de Boechat foi confirmada pelas autoridades às 13h51 desta segunda-feira (11).O jornalista era casado com Veruska Seibel e deixa seis filhos.
S E VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.