segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Milho: Bolsa de Chicago inicia semana com leves quedas


A semana começa com os preços internacionais do milho apresentado leves quedas,próximas da estabilidade, na Bolsa de Chicago (CBOT). As principais cotações registravam desvalorizações entre 0,25 e 0,50 pontos negativos por volta das 08h57(horário de Brasília).
O vencimento março/19 era cotado a US$ 3,77 e o maio/19 valia US$ 3,86.Segundo análise de Bem Potter da Farm Futures,os preços do milho encerram a semana passada com ganhos moderados em algumas compras técnicas,estimuladas pela força dos transbordamentos de soja e trigo.Já as ofertas de base de milho foram na maior parte firmes, subindo de 1 a 3 centavos acima em várias localizações do meio-oeste americano.Uma usina de etanol de Illinois provou a exceção à regra, inclinando-se 8 centavos abaixo para fechar a semana.
SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com

ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-557


Um comentário:

  1. Olá,

    Você precisa de um serviço de empréstimo legítimo e rápido?

    Inscreva-se agora e receba seu empréstimo com urgência!

    Nós fornecemos ajuda financeira para pessoas que estão procurando por empréstimos. Financiamento de crédito e capital de giro para iniciar um novo negócio ou expandir as atividades existentes. Nosso empréstimo é oferecido com uma taxa de juros favorável de 2%. Os interessados devem entrar em contato conosco por e-mail para mais informações: (adribay0008@gmail.com)

    ResponderExcluir

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.