segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

O NASF realiza Campanha do Janeiro Branco para os Garis


Os garis que prestam serviços ao nosso município participaram de um maravilhoso bate-papo referente a Campanha do “Janeiro Branco”.O encontro aconteceu na quinta feira(31/01)e foi realizado pelas Psicólogas do NASF.
    Fonte:Ascom-PMC
O “Janeiro Branco" é uma campanha dedicada a convidar as pessoas a pensarem sobre suas vidas, o sentido e o propósito da mesma, bem como a qualidade dos seus relacionamentos e o quanto conhecem sobre si mesmos,além de uma análise sobre suas emoções, seus pensamentos e sobre seus comportamentos.
Os profissionais foram recebidos com um delicioso café da manhã e logo após foram encaminhados para uma sala onde as psicólogas Láisse Dutra,Amanda Matos,Valleria Pereira e Maíla de Souza trabalharam temas como:Síndrome do Pânico,Crise de Ansiedade e Depressão. Foi um momento bastante dinâmico e interativo com depoimentos e esclarecimentos nos quais eles tinham dúvidas.E para fechar com chave de ouro o fisioterapeuta Alan,realizou um momento bastante agradável através de técnicas de relaxamento entre outros.
A equipe agradeceu a  ao chefe do Setor de Limpeza Valteci Nascimento ,que deu total apoio para que o trabalho fosse executado. A Secretária de Assistência  Social,Ana Clebia Bastos,também se fez presente participando de cada momento.Bem como a todos que direta ou indiretamente contribuíram para que o projeto fosse realizado com sucesso.



S E VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-557

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.