domingo, 10 de fevereiro de 2019

Maior líder da oposição em Santa Luzia Téo de Pequeno faz entrega de trator e caixas dágua para comunidade de Serrote


O ex-Vice-prefeito e maior líder da oposição Téo Barbosa(de Carlos de Pequeno)participou da entrega de um trator e várias caixas d’água,na comunidade de Serrote,região agrícola do município de Santa Luzia,sul da Bahia.
Os equipamentos foram entregues na manhã de sábado(09),com a presença do deputado federal Cláudio Cajado e de diversas lideranças comunitárias,além do pecuarista Abelardo e de representantes de associações que compõem a Central de Associações da Agricultura Familiar de Santa Luzia e moradores da comunidade. 
O equipamento foi adquirido através de emenda do deputado Cajado.“Hoje é um dia de festa, esse moderno equipamento agrícola vai trazer um benefício grande para os pequenos produtores rurais do Serrote e das comunidades próximas”, enfatizou Téo de Pequeno. 
Ainda no sábado,antes da entrega do trator,Cajado,acompanhado do amigo Téo,anunciou que outros benefícios serão encaminhados e,alertou que para conseguir mais recursos  seria necessário a estrutura do município,através da prefeitura,porém para que isso ocorra é preciso que a administração esteja nas mãos de alguém muito afinado com o deputado no campo das ideias,propostas e confiança. Fotos:Aloisio Alves









S E VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com

ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577





Um comentário:

  1. Olá,

    Você precisa de um serviço de empréstimo legítimo e rápido?

    Inscreva-se agora e receba seu empréstimo com urgência!

    Nós fornecemos assistência financeira para pessoas que procuram empréstimos. Financiamento de crédito e capital de giro para iniciar um novo negócio ou para ampliar as atividades existentes. Nosso empréstimo é oferecido a uma taxa de juros favorável de 2%. Os interessados devem entrar em contato conosco por e-mail para mais informações: (adribay0008@gmail.com)

    ResponderExcluir

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.