quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Homem é preso com mais de R$ 230.000 em notas falsas;o destino carnaval de Salvador


A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na noite desta quarta-feira (20), um passageiro de ônibus com 231.600 reais em notas falsas. Ele viajava em um ônibus interestadual de passageiros,quando foi abordado no Km 677 da Br 116,trecho do município de Jequié.
Durante a fiscalização do veículo e passageiros,os agentes desconfiaram da conduta de um dos ocupantes que apresentava nervosismo exacerbado.Ao verificar a bagagem pessoal foram encontradas 2.316 cédulas de cem reais com indícios de falsificação.Questionado,o homem de 45 anos informou que viajou até Foz do Iguaçu(PR),onde adquiriu as notas por R$20.000,00.Além disso, alegou que pretendia repassá-las durante os festejos de Carnaval na cidade de Salvador.Em consulta ao sistema de dados, constatou-se que o indivíduo já tinha passagem pela polícia por uso de documento falso.O flagranteado,que não teve a identidade revelada,foi conduzido, juntamente com as cédulas falsas,para a Delegacia de Polícia Civil de Jequié.
S E VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577
Clique aqui e siga nossa página no Facebook



0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.