segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Camacan: Usuários do CAPS fazem passeio em Canavieiras


Nada mais justo que proporcionar a esses valiosos usuários do CAPS momentos como esse.No passeio,além de banho de mar,eles tiveram recreação como jogos de futebol,puderam desfrutar de um delicioso almoço,lanche, e ainda tomaram sorvete na praça. A viagem aconteceu na terça feira(29)em Canavieiras e contou com o acompanhamento de funcionários que cuidam e exercem um trabalho tão brilhante com os mesmos.
Foi um dia inesquecível,repleto de alegria que só foi possível acontecer, graças ao apoio do Prefeito Oziel Bastos,do Secretário de Saúde Dr. Wilson Maione,do motorista Raimundo e do amigo Ado."É essencial promovermos momentos como esse, de diversão e compartilhamento. A alegria é um ótimo remédio, agradecemos a todos os envolvidos”, compartilhou o Secretário e Dr. Wilson Maione.






 S E VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com

ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-557



2 comentários:

  1. Olá,

    Você precisa de um serviço de empréstimo legítimo e rápido?

    Inscreva-se agora e receba seu empréstimo com urgência!

    Nós fornecemos ajuda financeira para pessoas que estão procurando por empréstimos. Financiamento de crédito e capital de giro para iniciar um novo negócio ou expandir as atividades existentes. Nosso empréstimo é oferecido com uma taxa de juros favorável de 2%. Os interessados devem entrar em contato conosco por e-mail para mais informações: (adribay0008@gmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Obracím se na celou Českou republiku, na ty, kdo hledají upřímnou a velmi čestnou osobu, která ti může poskytnout spolehlivou půjčku v maximální lhůtě 24 hodin bez obav a bez protokolu, jsem ti k dispozici Abych vám mohl vyhovět, začíná moje nabídka půjčky od 30.000 Kč do 30.000.000 Kč při úrokové sazbě 2%. Můžete ji splatit (12 - 300 měsíců). Představuji vám své oblasti pomoci. - Finanční pomoc, - Půjčka okamžitě, - Nebankovní půjčka, - Půjčka na konsolidaci, - Půjčka na vaše projekty, - Půjčka na podporu rodiny, - Půjčka na školení vašich dětí. - Půjčka pro vaše potřeby. Dostanete úvěr ve vší upřímnosti a rychle do 24 hodin, váš úvěr vám bude poskytnut bankovním převodem úspěšně a bez jakéhokoli protokolu, vy, kdo to potřebuje, naléhavě. Žádáme vás, abyste nás kontaktovali , tady jsou naše kontakty: E - mail: petrahelcova@gmail.com

    ResponderExcluir

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.