domingo, 17 de fevereiro de 2019

Após separação, José Loreto nega traição a Débora Nascimento


Após burburinhos sobre o que teria provocado o fim do relacionamento, o ator José Loreto decidiu se pronunciar neste sábado(16),negando que teria traído sua ex-companheira, a atriz Débora Nascimento. 
     Foto: Cesar Alves/Globo
A possibilidade de uma traição por parte do ator foi levantada pelo colunista Leo Dias. Segundo ele, o relacionamento entre os dois teria chegado ao fim na última quinta-feira (14), após Débora ter descoberto que tinha sido traída.Ainda de acordo com o colunista, a assessoria da atriz confirmou o término, mas não o motivo do fim:“Débora Nascimento confirma que ela e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento.”Procurada pelo E+, do Estadão, a assessoria do ator enviou a seguinte nota: “José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento.”José Loreto e Débora Nascimento estavam casados desde 2016, quatro anos após o início do namoro. Eles têm uma filha juntos, Bella, nascida em abril de 2018.
S E VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.