segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Ipiaú: Homem em carro dispara vários tiros contra jovem que escapa da tentativa de homicídio


Um jovem identificado até o momento pelo prenome de "Neto" escapou de uma tentativa de homicídio na tarde desse domingo (27) em Ipiaú. De acordo com as informações apuradas pelo GIRO, a vítima, de nome não divulgado,estava na localidade conhecida como Rua do Meio, próximo a Praça do Cruzeiro, centro da cidade, quando o atirador, em um carro de cor vermelha, se aproximou e iniciou os disparos. O alvo conseguiu correr e entrou em um bar. Populares contam que foram disparados sete tiros, que acabaram atingindo parede e portão de uma casa. Ninguém ficou ferido.
A Polícia Militar foi acionada e realiza buscas pelos suspeitos. Até a publicação dessa matéria, ninguém tinha sido preso. Vale ressaltar que esse ano já foram registrados três homicídios e ao menos quatro tentativas. A maioria dos casos, segundo as autoridades policiais, é atribuída a uma briga entre facções. (Giro Ipiaú)
SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-557

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.