terça-feira, 29 de janeiro de 2019

FUTEBOL FEMININO;saiba as novidades


Neste ano,todos os 20 participantes da Série A do Brasileiro precisarão se enquadrar no Licenciamento de Clubes da Confederação Brasileira de Futebol e,por obrigação,manter um time de futebol feminino-adulto e de base.Ceará,Vasco,CSA,Corinthians,Fluminense,Chapecoense, Flamengo,Athletico,Internacional,Grêmio,São Paulo e Santos já possuem um time de futebol feminino profissional.Atlético Mineiro,Bahia e Goiás têm projetos encaminhados.Avaí,Botafogo, Cruzeiro,Fortaleza e Palmeiras ainda não possuem nenhum dos dois. CLIQUE AQUI  e veja o levantamento feito com a situação de cada clube.
Manoel Flores,dirigente da CBF,falou sobre a criação de novos campeonatos para o futebol feminino,além da reorganização dos já existentes.
– A gente tem notícias que todos irão se adequar. Esses que ainda não tem, já tem projetos encaminhados. Para criar as condições desses clubes atuarem, a CBF criou duas divisões do futebol feminino. Esse ano estamos colocando 36 clubes na segunda divisão, a primeira tem 16. Criamos condições dos clubes terem uma competição de bom nível. A CBF também criou a primeira competição de base do futebol feminino. Era uma necessidade do futebol feminino – disse o dirigente.
SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-557

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.