sábado, 26 de janeiro de 2019

Bahia vence Santa Cruz por 3 a 1 e conquista vitória no Nordestão


O Bahia conquistou hoje(26)a sua primeira vitória na Copa do Nordeste. Na Arena Pernambuco,em partida válida pela 2 rodada da competição,o Tricolor fez 3 gols em cima do Santa Cruz,que fez 1.Com o resultado,o Bahia assume a liderança do grupo com B, com 4 pontos. O Santa Cruz, com 1 ponto, estaciona na 6 posição do grupo A. 
   Foto : Rodrigo Baltar / Santa Cruz
O Bahia abriu o placar aos 18 minutos da primeira etapa.Após boa jogada de Artur,Nino cruzou rasteiro e o lateral direito Marcos,do Santa Cruz,fez contra.Aos 36,Jô chutou cruzado e superou Douglas, empatando o jogo para o time pernambuco.O ex-Santa Cruz Gilberto, com dois gols no início da segunda etapa,colocou o Bahia novamente na frente e depois ampliou a vantagem tricolor.Na próxima quarta-feira, o Esquadrão recebe o Bahia de Feira, na Fonte Nova, pelo Campeonato Baiano.
SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com

ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-557

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.