sábado, 1 de dezembro de 2018

ARATACA: Estudantes e moradores denunciam prefeita Katiana de Agenor pelo descaso com a educação e outros setores


ESPANTO-Foi através das redes sociais e dos sites Vermelhinho e Blog Paulo José que estudantes e moradores do município de Arataca manifestaram suas indignações com a atual gestão da prefeitura da cidade. Nas postagens, os estudantes reclamam da baixa qualidade do transporte escolar. Eles afirmam que são utilizados ônibus sucateados para fazer o translado dos alunos para as instituições de ensino. 

Moradores informam que alunos dos distritos de Anuri, Itatingui e Zona Rural desde a última segunda-feira (26) não tiveram a oportunidade de comparecer no ambiente escolar por conta da falta de transporte.

E as queixas não param por aí,as publicações relatam ainda que funcionários municipais estão sem receber seus salários há mais de dois meses, que a segurança no município é muito precária, e ocorrências de violência têm se tornado corriqueiras no dia-a-dia dos arataquenses.
SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com

ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.