domingo, 25 de novembro de 2018

Vip Cosméticos e Flora Hair promovem cursos para cabeleireiros e maquiadores em Camacan


Pensando em capacitar os profissionais da área em relação às exigências do consumidor,as empresas cosméticas Vip e Flora Hair, promoveram durante todo o dia de hoje,25.Nov.2018,no salão da câmara de vereadores de Camacan,cursos  de Cortes, mechas e cores Estilizados com as tendências para 2019.
As alunas aprenderam  Cortes Estilizados e a realizar divisões, técnicas de degradê curto,médio,longo e Chanel, além de técnicas de visagismo com diferentes modelos de cortes  utilizando a maquilagem,o corte,a coloração e o penteado do cabelo, entre outros recursos estéticos.
O curso contou com as presenças dos renomados profissionais:Jhoy Souza,Mazinho Santos e Luciano Ribeiro.Vieram  profissionais de Canavieiras,Santa Luzia,Pau Brasil e Jussari que se juntaram aos de Camacan e aproveitaram  para investir em suas carreiras.
As paubrasilienses Hosana e Mary,Mary e Haiala Katherine (foto),que representam os salões de beleza Hair Salon e Mary Fashion,localizados à Rua Leocádio Santana,centro de Pau Brasil,disseram  à nossa reportagem ''que não poderiam faltar,pois sabem da importância de estarem mais qualificadas e atualizadas,e assim,oferecerem melhores serviços à clientela.''
Para mais informações sobre cursos e tendências os interessados devem falar com Mazinho 73 9 8177-7442 ou com Luciano 73 9 8127-8859.























            Ao fim do curso,foram entregues certificados e realizados sorteios de brindes



SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com –ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.