sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Pesquisa Crusoé / Empiricus mostra que Bolsonaro não caiu


Nada mudou na pesquisa Crusoé / Empiricus de uma semana para a outra.Jair Bolsonaro tinha 60,9% dos votos na semana passada, agora ele tem 60,6%. 

Nesta sexta-feira, os jornais fazem um monte de análises sobre os motivos que levaram à sua queda no Datafolha, mas ele continua exatamente no mesmo lugar, segundo a pesquisa realizada pelo Instituto Paraná.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O DOM QUIXOTE QUE SALVA O BRASIL

    Incrível como uma obra literária do século XVII tem tanta importância para os brasileiros nos dias atuais!!!!! Me refiro ao genial espanhol Miguel de Cervantes.

    Não faz muito tempo, para ser mais preciso um mês mais ou menos, Bolsonaro era considerado pela mídia e os coroneis da politica brasileira apenas um Dom Quixote de L Mancha, e nós, os Sanchos Panças seus fiéis escudeiros, todos riam de nós, mesmo sabendo que o Dom Quixote e seus fiéis escudeiros, estavam lutando para destruir um miserável câncer no sistema politico partidario brasileiro. Durante 14 anos, os Ciros e FHC da vida so criticavam o pt em vésperas de eleições, logo depois os conchavos eram feitos e ninguém se preocupava com as armações petistas. Mas, pela primeira vez na vida, o Dom Quixote e seus fiéis escudeiros, sairam da obra de Cervantes e se tornou realidade, e que realidade!!!
    Dom Quixote derrotou a arrogância dos Reinaldos Azevedos da vida, arrasou o psd, pmb, pt e 99% da mídia. São por essas e outras que adoro aquele texto de Tathiana Ana Flor que diz:

    O MEU CANDIDATO INCOMODA OS ATIVISTAS DE ESQUERDA...

    MAS, O MEU CANDIDATO NÃO INCOMODA PESSOAS DE BEM...

    ResponderExcluir

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.